domingo, janeiro 09, 2005

Voei, voei, voei...

Hoje disfarcei-me de bolinha de sabão e fui voar.
Não era uma bolinha de sabão qualquer: eu não estava cheio de ar, mas sim de esperança e amor!
Mal levantei voo fiquei com medo. E se aparecesse um miudo estúpido que me quisesse rebentar?

Disfarcei-me de joaninha...e tudo correu bem!


Is this love - Bob Marley
I wanna love you
and treat you right
I wanna love you
every day and every night
We'll be together
with a roof right over our heads
We'll share the shelter
of my single bed
We'll share the same room
Jah provide the bread
Is this love, is this love, is this love,
is this love that I'm feeling?
Is this love, is this love, is this love,
is this love that I'm feeling?

7 Comments:

Blogger rebelonya said...

se te rebentasse corrias o risco de o teu amor e esperança ser expandido para o mundo todo... os putos estúpidos às vezes fazem coisas mais ou menos boas :p
mas continua a condensá-los em ti, que quando estiverem no ponto e a joaninha estiver muito gordinha, então sim, darás ao mundo ainda mais que aquilo que já dás todos os dias. voa muito alto, entretanto. voar é tão bom...

"one love, one heart, let's get together and feel alright"
Bob Marley

:) ******************

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=)**

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=)**
magn0lia

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joaninhas amarelas é coisa de roto.

A Alta Autoridade Para a Prservação da Cor das Joaninhas havia de te processar e havias de ser deportado para a Sibéria, a cumprir trabalhos foçados com as renas do Pai Natal. De tanga. SÓ de tanga.

Mandasse eu no Mundo, era assim.


Beijo

Cachucha

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Brutal meu querido :P
Tb curti a escolha do nosso grd Bob Marley
bjinhos grds
ate Jah
Guida, fotolog Terrakota

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

simmmmm! bolinha de sabão!

adorei este post...
hum
simmmmmm!
gostei mesmo!

mais gente se devia disfarçar de joaninha... pk talx assim td corresse bem!

ñ gosto d gafanhotos! (n sei se percebeste...ms eu ñ...)

la la la la la la la la

beijinhAs*


C.

(http://brighty.blogdrive.com/)

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andei ausente dos espaços dos Blogues, mas, devagar e com a alma carregada de saudade e carinho, retomo os passos.
Meu beijo...

Míriam Monteiro - Meu Porto

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home