segunda-feira, janeiro 03, 2005

O meu coração é de papel...

Quando nasci, ele estava branco, imaculado.
Durante os primeiros anos vieram as primeiras paixões.Com elas vieram os primeiros gatafunhos no meu coração de papel!
Nunca os apaguei, apesar de terem sido escritos bem leve. São gatafunhos que guardo com carinho.
Mais tarde, já na adolescência, vieram os primeiros romances a deixar marcas, marcas feitas a caneta. Tento apagá-los. Não saem. Borratam!
Mais recentemente, vieram as paixões escritas a tinta da china. Tento apagá-las. Também não saem. Deixam um grande buraco de tanto as tentar eliminar.

O meu coração está a ficar sujo e esburacado!
Estará já sem mais espaço em branco?
Espero que sim...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

espero k ñ tnhas um buraco no coração´. ms sabs o k doi + nisso? colar.

sim sim sim.
doi muito.
pois.

é...
aiii... dia da treta.
n sei o k dizer. ms gostei. fez-me engolir em seco (cm é k isso acontece tb n sei, pk engolimos saliva, né?pois!) e pensar...

ñ gosto de corações rasgados.

fix yours*


talx com aguarelas*


beijinhAs e la la la la la's*
C.

(http://brighty.blodrive.com/ -> a dos comments e posts estranhos...hum...pois.)

7:58 da tarde  
Blogger utupiar said...

esperas que sim?
n percebi!
beijinho,
Diana Dias
(www.photoblog.be/utopia)

10:55 da tarde  
Blogger The Cheese said...

I don't totally understand everything that is written on your blog, but the pictures and lyrics are enough for me to have an idea. I hope everything starts to pick up for you soon! I hate seeing friends sad. =T

2:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hm... Até na Rechousa já se vende corrector...

(bad, bad joke... o_O)

Beijinho

Maria Cachucha

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu coração é de locks... lol os corações têm sempre mais espaço, tal como o mundo, que nunca acaba. fica bem * * *
www.fotolog.net/punkheka

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ausência do final de ano, me fez sentir saudade. Volto e deixo meu beijo de carinho...

Míriam Monteiro - http://migram.blog.uol.com.br

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É profundo o k escreves.
bjinhos grds my brother
Mt Paz, ate jah
Guida

1:21 da manhã  
Blogger robina said...

Tão bonito...;-)

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola! vim aqui parar ao teu blog por causa de um comment que deixaste no meu photoblog (www.photoblog.be/zusharah). muito obrigada por teres passado por lá e teres deixado um comment... assim deu p ler este teu texto que está bem bonito! :) o meu coraçao tambem ja tem alguns buracos de tentar apagar o que ja se passou, mas acho que ja aprendi que a melhor forma de os apagar é dar tempo ao tempo... o tempo tem o poder de apagar quase tudo. de pelo menos atenuar as dores :)

beijinhos *

1:16 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Os problemas de coração são sempre complexos.
Por isso nem vou dar palpites.
Abraço.

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindas coisas escreves...Adorei mesmo..!
E sim acho que a Terra dos sonhos fika num lugarzinho no meu mundo dos sonhos ;) *** bjs fofos..aparece..

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi lindo. O texto tá excelente. O nosso coração nesta altura está bem xeio, mas acredito que nunca acaba o espaço. SAbes que tens um lugar no meu coração, és um querido com quem adoro conversar.
Beijinhos e parabéns tantopelo texto cm pela imagem, cm sempre colocas cenas mt fixes. Tu és um must lol

11:30 da tarde  
Blogger CatitZ said...

bom texto mesmo.

Nao é preciso espaço em branco, algm um dia vai conseguir pintar o teu coraçao de cor e vida, qe nem sera preciso espaços a branco, e vais ver qe tdos esses buracos e sujidade vão ganhar um papel fundamental com as cores,e vão criar uma obra de arte, chamada de amor.:)

"O Nosso coraçao é uma tela no qual muita gente ainda vai pintar sobre ela, até chegar a obra final." (inventei agr xD )


CatitZ *

9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home