segunda-feira, dezembro 13, 2004

sweet mobile

Foda-se, tou cansado de ouvir cenas tipo: "essa música não presta porque é comercial. Toda a gente ouve isso!!".Ora merda! Comercial? Tem mais ou menos qualidade por ser comercial?!?? Eu sei que está na moda gostar de coisas que mais ninguém conhece, mas vamos lá com calma...
Em primeiro lugar, a maior parte das pessoas que dizem esta cena são "analfabetos musicais", como eu lhes gosto de chamar. Por isso, digo eu..., quando muito poderão dizer se gostam ou não! Que merda percebem de música para dizer se tem qualidade?
Em segundo lugar o que torna a música diferente das outras cenas? Por acaso dizem que o McDonalds ou a CocaCola têm menos qualidade por serem "comerciais", por serem produtos dirigidos às massas? Não, claro que não. Está na moda...
Pois, mas da música já dizem:
"Ai, o novo cd dos TalTalTal atingiu o disco de platina. Os gajos são mesmo maus. Não têm qualidade nenhuma. Não sei como é que alguém gosta daquilo..."
Seus pseudo-músico-intelectualóides de merda!!!! ..
Eu gosto de Bob Marley e COM MUITO GOSTO!!! Vão chamar música comercial aos vossos Linkin Parks e às vossas Lavignes.
Viva o nosso REI...
Que enfie a carapuça quem a merecer!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso é cmg ????????????AI A PORRA


whatever

6:41 da tarde  
Blogger sílvia dias said...

Epah... já passei por muitas dessas... "Sim, porque tu ouves isto e aquilo e eu oiço "n-sei-quê-que-é-mto-melhor-mas-n-tem-os-discos-à-venda-em-portugal-pq-é-mt-alternativo"".. e pronto, encolho os ombros e continuo a ouvir toda a musica que gosto, sendo comercial ou não... de resto, pouco me importa... Já agora... eu tb gosto de Bob Marley, mas tmb gosto de Linkin Park :P

7:22 da tarde  
Blogger rebelonya said...

não posso crer! mas a coca cola e o macdonalds são as melhores coisinhas existentes à face da terra... é isso e a guerra mundial! :p
ai o caralho de quem diz que bob é comercial, é tanto, tanto que o pessoal se limita a fumar xarros em sua honra que é para não ter de enfrentar a faceta não comercial; sim, aquela faceta rebelde pela liberdade e pelo amor... ups... não se pode dizer isto...

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

yah, o phoebe tem razao! dd kd eh k a liberdade e u amor sao temas propriamente fixes e comerciais?! tipo... s virem um gajo c uma t-shirt a dizer amor..axam k eh fixe?! ou liberdade..claro k s disser "make love not war" sao capazes d começar a axar k eh fixe..m mm assim... eh mt hippie pa epoca.
alem do mais..axam k u bob marley fumava xarros e punha rastas e axou fixe morrer dakela maneira so pa dar imagem i dps de morto poder vender mts discos?! bah..tenham respect plo homem..k fez mt enquanto ca teve enquanto mts gastam o seu tp a tentar ser fixes. se nao fosse ele ...k seria do reggea?! ele fazia as particulas vibrarem a um bom ritmo.. kuem n goste..n goste..pronto.

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

magn0lia
*reggae (axo ke assim..pa porra, n m mates..enganei)

12:12 da manhã  
Blogger rebelonya said...

snif... phoebe é o nome q o shakespear dava à lua... snif... não sou "o", sou "a", ... :D

paz e amor
e liberdade

e tudo para tod@s**********

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um post indignado. Sabe, música "boa" , para mim, é aquela que toca a minha alma, faz-me sonhar, desperta-me alguns sentimentos. E é boa, independentemente do títuko com que alguns "entendidos" lhe rotulem.
meu beijo de carinho imenso...
Míriam Monteiro (http://migram.blog.uol.com.br)

8:41 da tarde  
Blogger robina said...

Faz como eu. Gosto e pronto e quem não gostar, melhor, mais fica ;-)

9:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home