quarta-feira, dezembro 29, 2004

Sim, é para ti!

Não me abandones agora...
Cry me a river - Ella Fitzgerald
Now you say you’re lonely
You cried the long night through
Well, you can cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you
Now you say you’re sorry
For being so untrue
Well, you can cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you
You drove me,
Nearly drove me out of my head
While you never shed a tear
Remember? I remember all that you said
Told me love was to plebeian
Told me you were through with me
Now you say you love me
Well, just to prove you do
Cry me a river
Cry me a river
I cried a river over you...
(...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha eu vi te assim...e se n me engano essa é a fita da mha vida:P*************
ska_magic

9:35 da tarde  
Blogger J Lisboa said...

Poxa... eu não sou muito de procurar blogs aleatórios pra ler... mas estava aqui no trabalho sem muito o que fazer e acabei achando seu blog, atraída pelo "didgeridoo". Bem, só deixei o recado aqui pra dizer que gostei muito do sue cantinho.
Beijocas.

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estive para aqui a cuscar...hummm... és musico?

gosto desta musica. de ella fitzgerald. é...canta bem, né?
pois.

fikei surpreendida com o comentario no meu blog, até pk normalmente nca aparecem 'estranhos' a comentar...foi giro, mesmo k só tenhas escrito 4 ou 5 palavras (n gosto d contar...), cm é k lá fost parar?

geeezzz... só digO disparates. la la la la la la la

ah!kem é akela Catarina? é uma miuda? :)

beijinhAs*

C.

(http://brighty.blogdrive.com/ s ñ t lembrares...)

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home