quarta-feira, dezembro 01, 2004

Agora cada um entende o que quiser...

6 Comments:

Blogger maria cachucha said...

Eu não entendi nada :)

Mas pronto, sim senhor, 'tá bem bonito, coleguinha.

Beijo

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

felicidade :)
* * * * * *
ina

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

paz,amor e harmonia=)***ska_magic

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ohm :)

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ohm :)

(esqueci-me de assinar. Punkheka.)

12:56 da manhã  
Blogger Amora Silvestre said...

Simbolo OM... significa ... eu sou...
Pode ser um mantra (um som). Ommmmmmmmmmmmm
Eu sei que há que há quem brinque com isto do Ommmmmmmm, há quem se coloque em posição de lótus e faça de conta que medita, com os dedos mádios e polegar juntos....
Eu não brinco.
Eu sou...
Ommmmmmmmmmmmmm

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home