sábado, novembro 06, 2004

Trivial

Bem, ultimamente tenho passado algum tempo no Bar In a jogar Trivial Pursuit com algum do pessoal do teatro. Tem sido divertido...
Não sei porquê, mas arranjamos sempre maneira de "indrominar" a Sarinha. lol. Coitadinha...
:D
Eu vou dar um exemplo:
Pergunto eu:
"Quantos soldados comandava um centurião?"
Sarinha:
"100..."
Eu (tipo a pensar alto.lol):
"Pois, mais ele fazia 101, não era? Por isso é k que chama CENturião..."
Ela:
"Ah, nããão. Eram 99"
Eu:
"Huaaahaaahaaa...FosteSSSSS!!!"

lololol

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol. ha totil k n jogo isso!k saudades. tenho k hogar um dia destes tb...m so s responder so aos cartoes amarelos hihihih!!!
Magn0lia

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SEU TROLL!!

(A tal Sarinha.)

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOL

grande rambóia :P

por acaso ja viste um filme chamado "residência espanhola?" ^^

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bah.. o ultimo comentario é meu!
..
...
....
.....
ah, sou a pistacha =x

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só assim consegues ganhar... seu batoteiro :P

Beijoca GRANDE
Tilica

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home