terça-feira, novembro 16, 2004

Tou meio verde...

Este meu "tinoni" já me está a sair... :(

"Oxalá não te entristeça meu fado..."
Bem, quem nao sabia fica agora a saber: eu tenho alta nóia por cenas "medievais", incluindo música. Como tal, aqui vos deixo um exemplo da belíssima música deste período.

<bgsound balance="0" src="http://www.boguz.no.sapo.pt/aylinda.mid" volume="-600">

Ay! Linda Amiga... - Anónimo
"Ay! linda amiga
Que no vuelvo a verte!
Cuerpo garrido
Que me lleva à la muerte!
No hay dor sin pena,
Pena sin dolor,
Ni dolor tan agudo
Como el del amor."

Talvez eu tenha nascido uns séculos deslocado no tempo...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gostei da foto e gostei de saber q alguém partilha cmg o gosto dela cultura medieval=) foste a feira q houve em sintra?lindaa!fika na paz de jah****

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei da foto e gostei de saber q alguém partilha o mm gosto q eu pela cultura medieval=)foste a feira q houve em sintra?lindaaaa******fika k o grande jah
ska_magic

8:55 da tarde  
Blogger Lampimampi said...

Nao, não fui a sintra. Mas fui vários dias è Feira Medieval de Santa Maria da Feira, que é LINDAAAA!!!!
fica bem
* *

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguem tem por aí uma maquina do tempo?? Eu queria... Pois adoraria viajar até a essa época :)
Ah, a feira madieval de Sta M da Feira é linda, linda! Quando poes aqui uma foto? :D

Tilica

11:03 da tarde  
Blogger Das said...

Tilica, foto da feira medieval:

http://shoe-gaze.blogspot.com/2004/10/morte-saiu-rua-num-dia-assim.html

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ups...
tilica

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deves ter a mania que es alternativo, ou o raio que foda...

Beijo

Maria Cachucha (da FLUP para o Mundo, a operar um teclas merdoso)

10:10 da manhã  
Blogger Tobias said...

Meu caro amigo cibernauta...mas que gosto o meu de vir aqui, a este blog magnifico. Tens essa coisa brilhante no cabelo? Eu estava era a pensar por um gizinho no cabelo, mas depois tinha medo de me confundir com o meu gato...

Gostei muito da musiquinha e achei a letra bastante lindinha!!
http://www.maldizeresdaberty.blogspot.com

4:57 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

A cultura medieval é muito interessante.
Mas anda um pouco esquecida. Fizeste bem em recordá-la.
Um abraço.

6:25 da tarde  
Blogger rebelonya said...

"ay linda amiga
que no vuelvo a ver-te
cuerpo garrido
que me lleva a la muerte
Llevante-me madre
al salir del sol
fui por los campos verdes
a buscar mi amor
fui por los campos verdes
a buscar mi amor

ay linda amiga que no vuelvo a ver-te"

:) ******************

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home