quinta-feira, novembro 18, 2004

Serei consequência?

Mais um auto-retrato, desta vez feito aquando da minha visita a "Zion"...
Samba de uma nota só - Tom Jobim
Eis aqui este sambinha feito numa nota só
Outras notas vão entrar mas a base é uma só
Esta outra é consequência do que acabo de dizer
Como eu sou a consequência inevitavel de você!
Quanta gente existe por aí que fala tanto e não diz nada? Ou quase nada...
Já me utilizei de toda a escala e no final não sobrou nada! Não deu em nada...
E voltei prá minha nota como eu volto prá você
Vou cantar com a minha nota como eu gosto de você
E quem quer todas as notas: Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó
Fica sempre sem nenhuma. Fique numa nota só!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pronto a dica resultou...bonita radiografia

whatever

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

adorei o auto-retrado :D
beijinhos, Cláudia

2:01 da tarde  
Blogger Lampimampi said...

Claudia...? hmmm... nao tou mm a ver quem és! lol
Sorry!
Mas obrigado pelo coment na mm! ;)

2:09 da tarde  
Blogger rebelonya said...

e como foste a Zion? hmm...

6:53 da tarde  
Blogger maria cachucha said...

Hmm... As minhocas ficaram favorecidas! Não me parece bem, dares uma imagem errada da lixeira que tens em cima da cabeça... ;)

Beijoca

8:52 da tarde  
Blogger Lampimampi said...

Fui a Zion num sonho! ;)
Mas afinal será que Zion passa disso? Dum sonho, duma utupia capaz de nos fazer lutar por um mundo melhor?
;)
bjinho linda

9:17 da tarde  
Blogger rebelonya said...

não sei, mas espero que passe disso! na minha ignorância e utopia permanente, acredito que se possa chegar a Zion... se for so sonho, gostava muito que durasse até eu deixar de cá estar e voltar ao calor fofinho da natureza... :)
beijinhos por todo o sonho***********

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andei ausente e senti saudades. Devagar, retomo os passos e o caminho das coisas que me são caras. Por isso, vim... Meu beijo de carinho imenso.
Míriam (http://migram.blog.uol.com.br)

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'Porque o samba nasceu la na bahia e se hoje ele é branco na poesia, ele é negro demais no coração... Porque o samba é a tristeza que balança, e a tristeza tem sempre uma esperança de um dianão ser mais triste não"

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home