sábado, novembro 27, 2004

Quem me conhece sabe o quanto eu aprecio o Dalai Lama.
Hoje, e porque me apetece, vou colocar aqui dois ou três pensamentos dele, junto com uma imagem que fiz para os tentar ilustrar!
Sejam felizes...

Não são precisos templos nem filosofias complicadas. O meu cérebro e o meu coração são os meus templos. O Amor é a minha religião!

O Amor e a Compaixão são necessidades, não luxos. Sem eles a humanidade não pode sobreviver!

Velhos amigos morrem, novos amigos aparecem. São como os dias: um dia novo acaba, logo começa um novo. O que importa é que tenham significado. Um dia com significado - um amigo com significado!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

gande sr =) as palavras dele fax.m lembrar uma maxima minha...a desejes a eternidade, aproveita kada mumentu infinitamente ***peace

www.fotolog.net/mary135

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as koisas k umas kastanhas fazem...
whatever

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as koisas k umas kastanhas fazem...
whatever

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home