sexta-feira, novembro 26, 2004

Ontem fui ver "O Anfitrião" (de Plauto) ao Teatro S. João, integrado no festival P.O.N.T.I.
Alta produção, altas luzes, altos efeitos, alta decepção! Estava à espera de bem melhor...
Eu sempre tive esta noia de fazer "previsualiações" das cenas que vou ver. Depois chego lá, o espectáculo não corresponde ao que eu tinha imaginado e eu sinto-me desiludido. Não é que não seja bom; eu é que, estupidamente, me sinto "desiludido"! Nóias...
Pensando bem, o espectáculo nem foi assim tão mau. Tenho de admitir! Tinha bons actores, a encenação estava original e tinha algumas alterações no texto que ficavam mesmo bem! Ainda me ri e tudo...
Não sei de que me queixo? Devo ser um daqueles "públicos difíceis"...
Estarei a ficar velho?
Patience - Guns 'n' Roses
Shed a tear 'cause I'm missing you
I'm still alright to smileGirl,
I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at ease
There is no doubt you're in my heart now
Said woman take it slow
It'll work itself out fine
All we need is just a little patience
Said sugar make it slow
And we'll come together fine
All we need is just a little patience
Patience...
(...)

Hoje acordei com esta música "na cabeça". É tão linda...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

s isso eh sinal d velhice entao tb tou velha. normalmente kd vou ver alg coisa ou kd vo a algm lado imagino sp td o k vai acontecer. e dps n acontece nd disso. embora... tb possa ser bom. as vezes kd n imagino, n kero saber ou..imagino negativamente dps supresa eh mt grande. isso engraçado tb m acontece mt nos testes por isso prefiro nca dizer s correu bem ou mal.
e naao..tu nao tas velho =)ate axo tens uns espirito mt jovem (no bom sentido claro)..=)**

2:21 da tarde  
Blogger rebelonya said...

és tu que vais e não gostas e eu que não vou e gostava de ter ido... pelo menos a um do PONTI... e nem isso, pq não há tempo nem companhia! considera-te sortudo :)

oh moço, FOTO CENSURADA, NÃO É VERDADE???

aiaiai ;)

beijinhos*

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

impressionante eu NUNCA assino ESQUEÇO-ME sp =) o anonimo sou eu (1º commnent)
Magn0lia
http://www.fotolog.net.magn0lia

9:28 da tarde  
Blogger Das said...

Fixe. Uma foto das virilhas.

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home