domingo, novembro 28, 2004

Falling a part...

Eternamente tu - Jorge Palma

O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão
O tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção
Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós
Meu amor, o tempo somos nós
O espaço tem o volume da imaginação
Além do nosso horizonte existe outra dimensão
O espaço foi construído sem princípio nem fim
Meu amor, huuum, tu cabes dentro de mim
O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar
A nossa história começa na total escuridão
Onde o mistério ultrapassa a nossa compreensão
A nossa história é o esforço para alcançar a luz
Meu amor, o impossível seduz
O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar
O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Eternamente tu

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Repete la...*

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jorge Palma é do melhor :)

fotolog.net/pinchanha

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao é das minhas musikas preferidas du jorge palma...mx a letra é boa onda =)****peace

fotolog.net/mary135

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

domingos são dias lixados. Devia ser o primeiro dia da semana mas às vezes são a depression da semana. Passos divergentes é uma expressão com muito sentido. fica bem :)
www.fotolog.net/punkheka

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passeando, novamente, por tuas letras...
Tentarei atualizar Meu Porto, com mais freqüência. Como sempre, estarei à espera da tua Nau.
Meu beijo de carinho...
Míriam (http://migram.blog.uol.com.br)

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eternamente Jorge Palma! :)

Beijocas
Tilica

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

n conheço a musica :// ( n m batas...)m a letra eh mt linda...:)
agr ja percebi +- os teus nicks na net..
;) bjokas..

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindddo..o GRANDE Jorge Palma

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home