sábado, outubro 30, 2004

Tenho saudades

Tenho muitas saudades dos Ornatos Violeta. E não, os Pluto não os substituem!

Ornatos Violeta - Punk Moda Funk
Quero mijar, agora quero mijar
Deitar o excesso fora enquanto peço para tirar mais um
E agora vou directamente ao fundo
E sinto assim a dor do mundo, pelo que eu sou
A Sharon Stone tem um olhar igual àquela
Dama fora da minha razão, será sempre tudo igual
A coisas que eu vejo , e nunca dá pra dar a volta
A mente segue o seu percurso normal
A semana do Samana, boa mama cá me chama
Adoro a cara dela, quero tê-la numa cama
Quero mijar, agora quero mijar
E o punk moda funk um dia vai voltar.
Eu sou tão bom de amar
e em meu beijo
Crê no que eu dei, agora temo por ti
Meu anjo, vê no que eu dei.
Eu quero ver a lua, a ver-me andar, a ver-me a cantar
Não tem de haver, só um lado bom e um mau
Um lado fora de hora, quando a noite é prá demora
É salutar eu sei que é mau de encaixar
Eu sei mas é salutar
É dificil entrar na canção Gump
Meu conselho é saltar ao sinal Jump
My mosquito friend I know you understand me
Tu fais seigner mom coeur d´harmonie
Eu sou tão bom de amar
Se em meu beijo
Crê no que eu dei, agora temo por ti
Meu anjo, vê no que eu dei.

8 Comments:

Blogger maria cachucha said...

"São coisas... São coisas..."

Beijoca

4:23 da tarde  
Blogger sergiodiassilva said...

Note-se que o Monstro da imagem é o da capa do 2º disco e o Punk Moda Funk o single do 1º disco. Mas isso são pormenores :> ORNAAAAATOS!

5:23 da tarde  
Blogger Lampimampi said...

Sim, eu sei! mas são duas cenas deles que eu curto. Uma de cada um dos CDs...
;)

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ORNATOS PÁUA!!!!

Sara.

(Os Pluto não são quase nada.)

7:21 da tarde  
Blogger Das said...

O Bom Dia é um album que cresce, cresce, cresce a cada audição. Muito pessoal vai deixa-lo passar ao lado por só ouvir uma vez ou por seguir o previsivel preconceito do "Ornatos-é-que-era".

Instrumentalmente até está uns furos acima do que os Ornatos fizeram. Peixe-guitar-hero!

1:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pah...pk eh k kd aparece musica nacinal d qualidade..acaba sp tao cedo.(bom...axo k posso responder..o facto de tar a competir c a agata e companhia n deve ser mt motivante realmente..) Portugal precisava de mais musicas deles...e/ou mais bandas identicas..enfim...

obrigada por teres vindo ao meu humilde jantar..(dsc la o pormenor da comida...)=/ ***

1:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"foi tão bom para mim
como foi para ti?"

;)

a**i**

1:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home