quinta-feira, outubro 14, 2004

Sozinho...

Bem, o Caetano Veloso não é propriamente o meu compositor preferido. No entanto, ultimamente esta música dele tem tido significado especial para mim; e retrata bem aquilo que eu ando a sentir!
Se puderem ouçam a música. Se não, leiam que a letra é bem bonita! ;)

Sozinho - Caetano Veloso
Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solto?
por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ela, de repente, me ganha?
Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está madura
onde está você agora?

6 Comments:

Blogger maria cachucha said...

Ah... Eu gosto muito dessa musiquinha, também... Tirando o facto de ser brasileira...

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa música, também tem, para mim, um significado todo especial.
Meu beijo de imenso carinho!
Míriam (Meu Porto)

9:16 da tarde  
Blogger Tobias said...

mas que musica bonita esta...acho que as letras das musicas brasileirs têm um significado especial...tocam lá no fundo

Bjinhooooooooooos ja tava com saudades daqui

12:21 da tarde  
Blogger utupiar said...

ó rapaz! mas afinal porque te sentes sozinho?

10:01 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

O Caetano é fabuloso e esta músico é muito boa.
Abraço e bfs.

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem n gosta de boa musica?:)

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home