quinta-feira, outubro 28, 2004

Numa das últimas aulas...

Numa das últimas aulas que dei, o tema era a origem da música. Antes de contar uma bela e "interessante" história com o homens das cavernas e afins como personagens principais, decidi perguntar se algum dos miudos (turma da 2º classe) fazia alguma ideia de como a música tinha aparecido.
Eis que eles se sairam com estas respostas:
- Sim, eu sei. Foi download da Internet!
- Foi Jesus que fez a música!


:) São tão lindos estes meus alunos...
Afinal os anos que passei a estudar sempre valeram a pena. Agora, para além de fazer uma coisa que gosto, posso maravilhar-me com respostas como estas!

Fiquem bem

6 Comments:

Blogger maria cachucha said...

Tão queridos, os miúdos de hoje...

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pa..n t partiste a rir na cara deles? eh preciso sangue frio pa se ser prof...=)

eh pah..quem m dera ter tido um prof como tu todo brincalhao e com rastas... k prof FIXE!

magn0lia

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que grande sorte por a musica nao ter vindo do tio felismino q tinha uma grafunola! :p

tas a ver... "tudo vale a pena se a alma não é pequena", e se o trabalho ajudar...

boa sorte, stor***

a**i**

5:57 da tarde  
Blogger Tobias said...

Taum queridos aiai a inocencia dos putos de 2º ano...

na minha opinião, a musica nasceu na casa do avô Cantigas.

Bjinhooooooos pa ti!!
*Mas porque é que eu nunca tive um professor rasta? EU TAMBÉM QUEROOOOO! Snifsnif*
**********************************

5:20 da tarde  
Blogger Ana said...

Saudações deste lado da pocinha! :D Como vc está? :D Ah, Luis! Não fique assim, os "meninos" da graduação tb cometem das suas! :D Ainda não tenho muitas "histórias" para contar, mas só o bom Deus sabe o que me espera após o mestrado! :D Beijo da "antiga colaboradora"!

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olaaa eu sou a kika..tu foste comeentar o meu blog..bigadu e continua a ir la..ehehe..rastasss,rastass mt fixesss..ja tive a ver aki o teu blog ta mt fixe=)bem sobre a tua fotu e palavras so tnh a dixer k realment tar cm crianças eh o mlhr k pode haver..dakelas bokinhas saem cada coisaa,jasusAAaaa..eheh..eu sou mm dakelas pexoas k n consegue dar educação pk so se parte a rir cm as babuzeiras deles..=P
Bem Fika bem...e chuac meuss pa ti* *
www.photoblog.be/KikA_freack_
kika..!PlImS*

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home