sábado, setembro 18, 2004

Guerra



É engraçado. Isto faz-me lembrar qualquer coisa...
;)

4 Comments:

Blogger Tobias said...

É não é? A mim também me faz lembrar qualquer coisa...não sei bem...qualquer coisa que, infelizmente, chamamos familiar. AH, já sei! Não, não sei. Desisto.
LOol

Jinhões e abrações pa tI

http://www.maldizeresdaberty.blogspot.com

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens um humor bué engraçado..

Gostei.. lol ;P

Bjs, Pistacha

8:53 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Caro Luís
Curioso que a mim também me faz lembrar, mas não sei de onde...

Obrigado pela tua visita de há dias (ando atrasadíssimo nas deferências...).
Gostei do teu blogue. Voltarei. Um abraço.

5:54 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Luís Bento
O espectáculo do país tem melhorado. A lista da colocação dos professores, no site durante 40 minutos pouco depois das 3 da manhã, foi retirada porque tinha erros outra vez... (Será que está relacionado com algum vírus de destruição massiva?). Ninguém faz tão mal como nós um processo tão simples como o de ordenar pessoas por escolas.
Abraço e obrigado pela visita.

8:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home