quarta-feira, setembro 29, 2004

Fé e Luz

Fé e Luz é um movimento internacional e ecuménico, que está espalhado pelo mundo em 1350 comunidades, nos 5 continentes, por quase 75 países. É um movimento que auxilia as pessoas com deficiência, seja ela motora ou mental, contituido por pessoas com deficiências, familiares e todos aqueles que quiserem, com um sorriso, tornar alguém mais feliz!
Nasceu da crença que toda a pessoa, independentemente do grau de deficiência que tem, tem o direito de ser amada.
Há em Portugal algumas comunidades, ou seja, pequenos grupos deste movimento, que se encontram mensalmente. Estas comunidades precisam de novos membros, de pessoas bem dispostas e que queiram ajudar o mundo a ser melhor!
Eu pertenço a este movimento há uns anos e estou disponivel para esclarecer todos que se sintam interessados.
Experimenta! Vais ver que curtes!
A quantidade (e qualidade) do amor que estas pessoas (com deficiência) nos conseguem dar é qualquer coisa de inimaginável. É extremamente gratificante e aposto que te ias divertir!
Fica bem...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pessoas como você, e outras que participam de movimentos semelhantes em prol do "outro", com certeza, tornam esse mundo melhor! obrigada pela honra do meu link no seu canto. Há uma âncora sua , lá no Meu Porto...
meu beijo de carinho!
Míriam (http://migram.blog.uol.com.br)

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home