quinta-feira, setembro 09, 2004

Binas

Bem, no final desta tal BikeTour, e por ter arranjado uma boleia para o regresso ao Porto, fiquei com um pequeno problema: como mandar as bicicletas para casa?
Fomos às diferentes empresas de transportes e, para além de ser caro (18€ cada) era necessário que fossem empacotadas.
O comboio era muito longe. Não cabiam no carro da nossa boleia. Que mais soluções tínhamos?
Foi então que nos lembramos: e o correio? podemos mandar como encomenda! :)
Fui lá saber como isso funcionava. Eles disseram que as encomendas não podiam ter mais de 1,40m nem pesar mais de 20Kg. E que tinham de estar embaladas! Como não interessava, mas tinham de estar embaladas.
Demos voltas e mais voltas à cabeça para descobrir como íamos conseguir semelhante proeza. De repente lembrei-me: Vamos embrulhar as bicicletas em película aderente, daquelas que se usam na cozinha!!!
E assim foi. Fui ao AliSuper mais próximo e comprei uma carrada de embalagens. Estivemos durante quase uma hora para as conseguir embalar, tendo de suportar os olhares dissimulados dos mirones que iam passando. Mas conseguimos!!! 90 metros de película aderente em cada bicicleta. :D

Pelo meio ainda aconteceram outras aventuras, mas isso fica para outra ocasião. O que interessa agora é que elas chegaram ontem cá a casa. Sãs e salvas! As nossas embalagens resultaram!
Aqui fica uma imagem das nossas obras de arte, peças de incalculavel valor da engenharia pelicular nacional! ;)

3 Comments:

Blogger Tobias said...

É engenhoamente delirante tamanha proeza e diga-se de passagem que a tua obra de arte não se compara aos monos de pedra a que agora a Câmara de Almada decidiu chamar estatuas.

Jinhões e abrações da Berty

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei feliz por encontrar teus passos no Meu porto. Vim, então, conhecer esse teu canto e gostei de passear por tuas letras. Quanto à pergunta do teu comentário, o nome da música de fundo do Meu Porto é: Largo from the Harpsichord Concerto in F Minor, com The Swingle Singers. eu a mudarei ainda hoje, provavelmente.
Beijo...
Míriam ( meu Porto - http:migram.blog.uol.com.br)

9:58 da tarde  
Blogger Amarië said...

lol :)
onde há um português há sempre ideias *

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home