sexta-feira, agosto 06, 2004

Medievalices


Ontem estive na Feira Medieval de Santa Maria da Feira. Adoro aquilo, aquele ambiente, aquela animação, aqueles cheiros, aquelas pessoas...
Acho que se eu pudesse viajar no tempo escolhia a Idade Média como destino.

Aqui fica a letra de uma música com a qual eu me identifico bastante, e que me faz lembrar algumas das pessoas que vi por lá...

Silverchair - Freak
No more maybes
Your baby's got rabies
Sitting on a ball
In the middle of the Andes
Yeah, I'm a freak of nature
Yeah, I'm a freak
If only I could be as cool as you
As cool as you...
Body and soul, I'm a freak
Try to be different
Well get a different disease
Seems it's in fashion
To need the coldsore cream
I don't really know
How to put on a 'cool' show
As boring as they come
Just tell me where to go
If only I could be as cool as you...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para não falar da companhia, que era excelente, certo? :D Beijocas grandes
Tilica

11:25 da tarde  
Blogger The Cheese said...

I love this Silverchair song. Great picture, also. Too bad I can't understand what you wrote in your post. ;)

8:35 da manhã  
Blogger Tobias said...

Bem…eu adoro cenas medievais. Havias de ver uma feira medieval em Almada, é um espectáculo. Convidam as escolas cá da zona para irem vender cenas tipo compotas e bolinhos e depois vestem os prof’s e os alunos com roupas de pobres medievais, é lindo! O mais lindo é veres antigos professores a apregoarem os bolinhos e essas cenas, uma pessoa parte-se a rir. O pior é quando a tua mãe está lá, a apregoar pseudo-chás feitos com ervas medicinais, extraídas dos fardos de palha mais próximos.
É dos acontecimentos mais importantes daqui da zona e atrai muita gente porque a feira é feita mesmo no centro de Almada, na parte velha e fica bué bem enquadrado no cenário. Também fazem teatros de rua e trazem para lá burros (o símbolo de Cacilhas, uma das freguesias) e metem lá os Rasta people a cuspirem fogo, nem te digo…tásse mesmo numa onda mesmo no ponto.

Aqui fica uma ideia
Abraços

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Volta lá para o ano xD
É mesmo lindo o ambiente, mal posso esperar pelo Verão...
Viste algum torneio ou alguma peça em especial?

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home