sexta-feira, agosto 13, 2004

Arrastagem

Eis uma foto minha a meio do processo de Arrastagem. Eheh. Este não é o nome correcto, mas eu gosto de chamar Arrastagem ao processo de fazer rastas!
É também um momento solene, pois é a primeira vez que a minha cara aparece no flog! :D



Natty Dread - Bob Marley
Dread, Natty Dread now,
Dreadlock Congo Bongo I.
Natty Dreadlock in a Babylon:
A dreadlock Congo Bongo I.
Eh! Children get your culture
And don't stay there and gesture, a-ah,
Or the battle will be hotter
And you won't get no supper.
Natty Dread, Natty Dread, now;
A dreadlock Congo Bongo I.
Natty Dreadlock in a Babylon -
Roots Natty, Roots Natty!
Then I walk up the first street,
And then I walk up the second street to see.
Then I trod on through third street,
And then I talk to some Dread on fourth street.
Natty Dreadlock in a fifth street,
And then I skip one fence to sixth street.
I've got to reach seventh street:
Natty Dreadlock Bingy Bongo I
Natty dread, Natty Dread, now,
Roots Natty Congo I.
Oh, Natty, Natty,
Natty 21,000 miles away from home, yeah!
Oh, Natty, Natty,
And that's a long way
For Natty to be from home.
Don't care what the world seh;
I'n'I couldn't never go astray.
Just like a bright and sunny day:
Oh, we're gonna have things our way.
Natty Dread, Natty Dreadlock,
Dreadlock Congo Bongo I.
Don't care what the world seh;
I'n'I gonna have things our way.
If a egg Natty in a the red -
If a egg Natty in a the red.
Natty Dread, Natty Dreadlock.

7 Comments:

Blogger Das said...

pronto. agora vou ter pesadelos.

12:55 da manhã  
Blogger Tobias said...

Só tenho uma unica e solitária coisa a dizer: Adoro este bolg.
Jinhos e abraços

3:56 da tarde  
Blogger Tobias said...

Desculpa a minha ignorancia, mas como é que se faz arrastagem? Eu pensava que pronto, bastava fazer montinhos de cabelos e não os pentear.

Jinhos e abraços

4:52 da tarde  
Blogger Lampimampi said...

É um bocadito complicado para te explicar aqui. Digo-te que envolve "técnicas" com nomes giros, como por exemplo back-combing ou palm-rolling, alguma dor (bastante, até, junto à raiz), alguma paciência e muito trabalho!

Se estiveres interessada adiciona-me ao teu msn e eu explico melhor!
;)

(não se chama arrastagem. eu é k tenho a mania de inventar nomes esquesitos para as coisas. :S )

1:07 da manhã  
Blogger sergiodiassilva said...

Pensei que era só ficar a olhar para o cabelo a amontoar-se sem o lavar :X afinal há uma técnica desenvolvida para PARECER que ficaram a olhar para o cabelo a amontoar-se sem o lavar. É um mundo estranho.

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olhos excelentes :)
muito sinceros..
Eu queria tanto rastar'me :( a unica pessoa q "sabe" e q eu conheço, nao tem prática a fazer rastas e está com receio q nao fiquem muito bem

Adorei o teu blog! paixão pela lua, temos algo em comum ;)

*
Abraço de luz

2:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

curtia falar contigo
deixo'te o meu mail..gosto do q os teus olhos espelham ;)

flordecerejaislunares@hotmail.com


*

2:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home