quarta-feira, julho 21, 2004

Rica irmã...



Este sou eu! E esta foto foi tirada no verão passado, nos fabulosos jardins de Versalhes, pela minha irmã, enquanto eu me espreguissava.
Já não há dignidade! Depois de carregar a mochila com os nossos haveres durante todo o dia, com uma valente dor nos ombros, decidi pedir à minha irmã para me deixar descansar um bocado. Ela aceitou de bom grado. Bom demais, digo eu! Vejam o que ela fez: mal teve oportunidade roubou-me a alma com esta foto enquanto eu esticava as costas! Não há direito...
Eheh...
Fiquem bem
Até...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi sOu a (http://www.fotolog.net/rita_buttercup)
bgD pLo komEnt nu meU fLog =) o tEu fbol ta fixe maS n tEm fotOs tuas de carA =\ lolol konTinua **** =)

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hihihih
a tua irmã eh fixe!
muahahhaa

magn0lia

12:43 da tarde  
Blogger Sofia M said...

Já tinha visto esta :D

12:47 da tarde  
Blogger Das said...

oh! reparo agora que foste pioneiro em "usar a t-shirt por dentro dos boxers". estava seriamente em pensar lançar esta moda este verão.

8:30 da tarde  
Blogger Lampimampi said...

lol. a t-shirt nao está por dentro dos calções. Depois mando-te a foto maior para veres. lolol

12:14 da manhã  
Blogger Amarië said...

:) a viagem foi emparte o que esperei. o elemento surpresa é sempre o melhor.
gostei muito do teu blog, vou ficar atenta a cada novo post.
bjinhos * até breve

12:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home